Pennywise - IT - Horror Deluxe - MiniCo - Iron Studios

Código: V6A38HD85 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Pennywise é o principal antagonista no livro It (A Coisa), publicado em 1986 pelo lendário escritor de terror Stephen King. Trata-se de uma criatura sobrenatural, que muda de forma, mas na maior parte do tempo assume a forma de um palhaço para atrair suas presas preferidas, as crianças. Além da literatura, o palhaço sobrenatural foi originalmente interpretado pelo ator inglês Tim Curry no filme "IT - Uma Obra Prima do Medo" em 1990, e sua encarnação mais contemporânea foi em 2017 interpretado por Bill Skarsgård no filme "It: A Coisa", uma readaptação do livro.

Pennywise apareceu na Terra há muitos séculos, em um evento cataclismático, similar a uma colisão de um asteroide, em um lugarzinho que futuramente seria Derry, no estado americano de Maine (onde se passa a história do livro). Aparentemente, Ele esperou milhões de anos em silêncio até o aparecimento dos humanos (O que de alguma forma ele sabia que iria acontecer). Desde então ele acorda em ciclos de 27 a 30 anos, e caça crianças, atraindo-as como um simples palhaço para depois devorá-las assim alimentando-se de seus medos.
Uma nova sequência esta prevista para ser lançada em 6 de setembro de 2019.

- Criação - Iron Studios
- Conceito - Marcio Hum
- Fabricado em Plástico (PVC)
- Pintura à mão
- Inclui base
- Aprox. 18 cm de altura

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja especializada em artigos Geek, Nerd e Gamer! Produtos Oficiais e Licenciados à pronta entrega das melhores marcas de colecionáveis, vestuário, acessórios e decoração. Aqui você encontra os mais recentes lançamentos com ótimos preços, facilidades de pagamento e entrega rápida!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Selos
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

Identidade Secreta Comércio de Colecionáveis LTDA ME - CNPJ: 26.571.903/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail